Perplexo com cada um dos conselhos de viagem na Internet?

conselhos

Há, portanto, muita informação na internet neste momento vendo viagens. Você encontrará nos sites de viagens da web para cruzeiros, hotéis, ar, trens e qualquer outro tipo de viagem. Mas qual é o produto ou serviço apropriado para você pessoalmente? Pode ser o lugar deste hotel em que você quer ser? É o tipo de área ou casa de campo o ajuste adequado para você pessoalmente? Essa linha de cruzeiro é aquela que você deveria reservar? Talvez nem todos os serviços e produtos sejam criados iguais e nem esses serviços e produtos sejam corretos para todos. Como você pode informar? Entre em contato com um profissional em viagem.

Existem agentes de viagens?

Já houve vários posts, e até mesmo o presidente dos Estados Unidos disse que os representantes de viagem não existem ou estão indo em frente. De certa forma, eles são adequados. Agentes de viagem anteriormente provavam simplesmente alguém que reservava uma excursão para alguém que previa ou chegava ao escritório da frente da loja de um serviço itinerante. Agências de viagens de montra são poucas e distantes atualmente, porque muitos desses “agentes de jornada” foram para casa para fazer o trabalho. Até mesmo a palavra “agente de viagens” está indo embora como acontece hoje é diferente do que eles fizeram anteriormente turismo em mato grosso.

Profissionais em Viagem / Conselheiros de Viagem

Agentes de viagem são agora um advogado e também um consultor para que eles realmente são atualmente chamados de profissionais de viagem ou conselheiro de viagem. O negócio de viagem está tentando escapar de usar a definição de “agente de viagens”. Eles não mais simplesmente reservam uma viagem para obter algum corpo, eles sabem mais do que exatamente o que está disponível para o consumidor viajante. Os profissionais que viajam agora estão sempre aprendendo, sempre viajando, obtendo informações de outros profissionais itinerantes sobre o local para onde viajaram e também são um recurso para o que se espera que percorra hoje por vários dias.

Sempre que você usa uma agência de viagens on-line, como Expedia, Travelocity, etc., você não pode ter alguém para proteger as suas costas. Eles reservam a viagem para você e você está muito longe de tudo por conta própria. Diga que seu voo foi cancelado, quem certamente reservará um voo substituto? Você não é eles. No caso de você usar um profissional itinerante, o profissional de viagens fará isso. Se alguma coisa der errado em sua viagem, se a área que você reservou não for como o que você imaginou que seria, mesmo quem garantirá que está certo? Um profissional de viagens também pode verificar sempre as quedas de preço antes de fechar o pagamento e também se uma nova publicidade fornecida é benéfica do que o que foi reservado com um depósito. Todas essas coisas podem ser resolvidas antes do pagamento.

Um profissional de viagens trabalhará junto com você desde o momento em que você falar com eles e em breve você estará em casa em segurança e o ruído, juntamente com todas as questões, será abordado ou
resolvido

.

Custa mais para trabalhar com uma viagem qualificada

Isso nem sempre é correto. É verdade que muitos profissionais itinerantes cobram comissões, embora talvez a maioria delas não faça isso. Isso ocorre porque alguns vendedores, como companhias aéreas e algumas lojas, não cobrem comissão ou até mesmo alguns dos vendedores reduziram a quantidade de comissões pagas ao profissional em viagem. Para produzir resultados, alguns profissionais que viajam cobram taxas. Eu faturo US $ 50 por cada pessoa para reservas de linhas aéreas e US $ 100 para reservas de linhas aéreas internacionalmente. Também cobro uma taxa às vezes por hotéis por igual razão ou quando estou colocando as várias seções da viagem juntas. Se eu reservar um feriado ou mesmo uma viagem, eu realmente não cobro uma taxa como o vendedor me paga uma comissão. Tente lembrar, se você usar um profissional de viagens ou mesmo que a comissão ainda está sendo paga porque está automaticamente contida no preço do proprietário. Então, por que não usar um profissional em viagem e evitar o incômodo e poupar seu próprio tempo e esforço?

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *